2 Coríntios 12
7- Para impedir que eu me exaltasse por causa da grandeza dessas revelações, foi-me dado um espinho na carne, um mensageiro de Satanás, para me atormentar.
8- Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim.
9- Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
Esse é um dos versículos de Corintios que mais fala comigo.
Paulo sabia que as fraquezas dele o levava para os pés de Cristo e lhe mostrava o quão dependente ele era.
Lembro de um dia que eu disse claramente a mim mesmo
:::"Cara, é muito melhor eu ser humilhado do que exaltado". Quando falam bem de mim e me elogiam eu tenho que ficar lutando contra a soberba, è complicado mano deixar a soberba quando todos te elevam a ela! Quando me humilham eu corro quebrantado para os pés do Senhor e me sinto tão amado por ele cuidar de mim". Creio que a idéia de Paulo nesses versículos acima eram nesse sentido.
Da mesma forma que ele, Jesus, Davi, Isaías, Jeremias, Pedro e João, nós dois também estamos nessa situação difícil, (nós dois, EU & Você). Você não está só!
Está difícil também aqui detrás da tela do seu computador.
Não é bom saber que não é só você?
A gente tem mais coisa em comum que você imaginava, né?
Mas vamos vencer isso juntos?
Vamos pensar como esses heróis também pensavam?
Busque o Espírito Santo diariamente... Ele é aquele que nos consola e ressucita. Deus diz que, apesar de habitar em um alto e sublime trono, também habita com os quebrantados de espírito. Busque a Ele e você o encontrará =)! Enquanto isso louve... mesmo diante dessas dificuldades. Passe por elas com o Espírito Santo... foi assim que Jesus venceu.
Não deixe de ter comunhão por causa do sofrimento... junte com um irmão... abra seu coração e orem juntos... isso até aproximará vocês! Ter comunhão com seu Irmão tambem te aproxima mais de Deus!!!
Abraços pra quem é de abraço & Beijos pra quem é de Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário