Video casais

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Confira o PRIMEIRO Video da lista <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

1º Post

Eita.... Difícil criar o 1º, mais vamos lá... O objetivo deste Blog, é Trazer intimidade a Nos cristãos, e eu quero começar com uma pergunta:
Quem é Jesus?
Vocês vão me achar um idiota e vão responder coisas do tipo: O Ungido, O Messias, O Leão da Tribo de Judá, O sumo-Sacerdote, O Cristo, O Salvador, O Cordeiro, O filho de Davi, O Filho do homem, O filho de Deus e muito mais. Ok, Ele é realmente tudo isso, mas, você O conhece de verdade? Você tem intimidade com Ele? Todos esses nomes foram dados por outras pessoas e você? Como você O chama?

Certo, certo.... parei de loucura, vou Explicar esse "bagui" direito pra vcs!

É simples, nós, como cristãos devemos imitar a Jesus em tudo, precisamos saber o que Ele fez e o que Ele faria no nosso lugar e para saber isso temos que conhece-Lo!! Por isso a importância de ler a Bíblia. Mas conhecer a Jesus não é só saber a Bíblia de trás para frente é pôr tudo em prática, você pode até ser um bebê cristão, sem muito conhecimento e ainda fazendo as “coisas de menino” que Paulo fala, mas, se você ama a Deus de todo o seu coração, isso vale mais do que todo conhecimento. Talvez você esteja triste porque não conhece nem metade do que deveria conhecer, porque não sabe falar ou orar como o pastor, mas Deus conhece seu coração. Suas orações simples e sinceras valem mais do que aquelas orações enfeitadas. Deus quer o direito de mudar tua história, de acordar contigo e te acompanhar durante seu dia, te protegendo e  te guiar para o caminho da santidade. Mais só se você dér esse direito a Ele.

Então, quando você tiver tempo, se tranque no seu quarto e se entregue ao Senhor, chame Ele de papai, de amigo ou do que você quiser e diga a Ele que O ama, fale como falaria com seus pais, fale como uma criança. Seja sincero. Seja você.  Conte a Ele como foi o seu dia, Ele será seu melhor diário, agradeça a companhia e a proteção DELE. Entregue a Ele a chave dos porões do seu coração e diga que Ele pode limpá-lo, peça a santidade e Ele te dará, diga que quer ser usado e Ele te usará.

Ele te ama tanto, você nem imagina o quanto...

Beijus > Fiquem na paz!!

By:Wilton Santana

2 comentários:

  1. hehe muito bom, vou seguir...

    ResponderExcluir
  2. Oieeee... mas cês tão xique hein!

    Tô seguindoooooO!

    Danielle
    http://poramorjesus.blogspot.com/

    Segue o meu lá!

    ResponderExcluir